Pages

21 de agosto de 2012

JUVES


Tá chegando a JUVES 2012...

JUVES - Juventude Escalabriniana
Juves é um movimento de jovens católicos que se colocam nas pegadas no bem-aventurado João Batista Scalabrini, seguindo Jesus Cristo, dando atenção especial aos migrantes. “Tornando-nos migrantes com os migrantes” estamos presentes, em nome da Igreja, nas situações em que a comunhão, a universalidade, o ecumenismo, a fraternidade e a dignidade são um desafio permanente à fé e à solidariedade. Queremos ser sinal do amor de Deus, valorizando as diferenças, no meio dos êxodos e exílios dos homens e mulheres de hoje.


"Levai onde quer que esteja um migrante
o conforto da fé e o sorriso da pátria."
Scalabrini



      Anualmente realizamos o ENCONTRÃO DA JUVES, sempre num domingo de Setembro, onde nos unimos aos diversos grupos de jovens do mesmo carisma  escalabriniano, sempre com um tema definido a ser debatido, junto com o intercâmbio de ideias e experiências. Vem fazer parte da família assim como muitos jovens de Vicente de Carvalho, Guarujá/SP, do ABC Paulista,de Ribeirão Pires/SP, Grajaú/SP, de Brasília/DF e tantos outros.

................................

E nesse ano, a JUVES acontece dia 16 de Setembro de 2012, na cidade de São Paulo, na Paróquia Nossa Senhora da Paz, a partir das 8h.

Inscrições abertas com a coordenadoria da Pastoral da Juventude: Emilly Brito,Túlio Maciel, Jéssica e Uesley Brito. E com a coordenação do grupo JUSC: Carolina Rabelo.


Mais informações: scalabrinise.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário