Pages

4 de março de 2014

Não estamos sozinhos...


Com todas as novas tecnologias, aplicativos, a relação entre as pessoas tende a ficar um pouco mais afastada, cada um em seu computador, cada um em seu smartphone. Os males das inovações são listados todos os dias pelos jornais, e reivindicados todos os dias pelas pessoas que necessitam de atenção e carinho. 

Mas assim como a moeda tem dois lados, encontrei um lado bom na tecnologia. Uns dias atrás, entrei em minha conta no Instagram resolvi fazer uma pesquisa um tanto inusitada. Joguei no campo de pesquisa do aplicativo a palavra JUSC para ver o que eu encontraria. Confesso, que achei que só viria fotos de minha autoria. Mas fui maravilhosamente contrariada. 

Encontrei fotos de jovens que dançam, cantam, e interpretam levando a mensagem de Deus. Encontrei fotos de jovens que comemoram aniversários de grupo. Encontrei fotos de jovens com um sorriso estampado no rosto, uma alegria estampada por servir a Deus. Encontrei Jovens Unidos Seguindo a Cristo, encontrei também encontrei Jovens Unidos Servindo a Cristo e encontrei os Jovens Unidos a Serviço de Cristo. Em comum: A alegria de ser jovem de Cristo, cada um na sua maneira, no seu estado, na sua cidade, dentro desse Brasil tão grande, que torna-se pequeno com as boas possibilidades que a tecnologia nos dá.











Essas são fotos retiradas do Instagram, com os Grupos JUSC de algumas partes do Brasil. Existe até um dos grupos, que se veste de rosa, como nosso querido VOCARE. Enfim, diversas comunidades, diversas paróquias, um só objetivo: levar Deus a mais e mais Jovens, sendo exalando alegria, fé e acima de tudo, AMIZADE

Paz&Bem
Rabêlo, Karol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário